terça-feira, 11 de outubro de 2011

Médico responsável por autópsia diz que Michael Jackson foi assassinado


Christopher Rogers, médico responsável pela autópsia que determinou a causa da morte de Michael Jackson, depôs nesta terça-feira, 11, no julgamento de Conrad Murray. O médico é acusado pelo homicídio culposo - quando não há intenção de matar - do cantor, em 25 de junho de 2009.
Corpo de Michael Jackson nu, no hospital
Rogers afirmou no tribunal de Los Angeles, onde o caso está sendo julgado desde o dia 27 de setembro, que o que houve com Michael foi um homícídio.
Questionado pelo promotor David Walgren sobre o porquê de sua conclusão, ele disse que não havia indicação para se tratar a alegada dificuldade para dormir do popstar com o anestésico Propofol. Também não havia equipamentos hospitalares no quarto do quarto que garantissem o uso da substância com segurança, como um aparelho para ressuscitar o artista caso ele parasse de respirar. 
O médico Christopher Rogers
Segundo o especialista, Michael morreu devido a uma intoxicação por Propofol. O cantor não tinha nenhum problema no coração. Rogers ainda duvidou que fosse possível uma pessoa sob efeito de tantas doses de sedativo - como Murray admitiu ter dado a Michael para que ele dormisse - ter se levantado da cama e ter administrado nela mesma a quantidade fatal de Propofol.
Durante o depoimento de Rogers, foi mostrada uma foto do corpo de Michael nu em uma maca, pouco depois de ter sido declarado morto no hospital. Perto de um dos braços do cantor, com a data 25 de agosto de 2009 quando deveria estar 25 de junho de 2009. Ainda não foi explicado o que teria levado ao engano.
FONTE: EGO

3 comentários:

  1. pena que vc ,não quiz se identificar,mas vou chama-lo de anômino msm,pq pelo sua atitude não poderia ser diferente,o que postamos é colocado em vários site não inventamos so informanos o que é noticia,independente que qual seja,não gostamos tbm do que eles falam sobre o michael,mas infelismente é assim,agora falta de respeito é a sua por entrar aqui com esse palavriado de baixo calão,quanto a nos denunciar,sinta-se avontade pra fazer o que quizer,pois tenho certeza que nem todos são tão ignorantes como vc,pois devem saber que num blog,pricipalmente quando é dedicado a alguem a quem amamos e respeitamos,logicamente gostando ou não publicamos as noticias,espero que vc compreenda,e sinta´se avontade pra não voltar mais se é esse sua opnião sobre o blog.

    ResponderExcluir
  2. FICO MUITO TRISTE QUANDO VEJO PESSOAS COMO O ANÔNIMO EXPONDO SEU PONTO DE VISTA ASSIM, SEM RESPEITO, SEM O MÍNIMO D ELEGÂNCIA PARA COM O PRÓXIMO.
    AS POSTAGENS COLOCADAS AQUI NÃO SÃO DE AUTORIAS DO MJBN (MICHAEL JACKSON BREAKING NEWS). ESTE É UM CANAL PARA OS FÃ DE MJ. QUE TEM O OBJETIVO DE LHE INFORMAR, COMPARTILHAR O LEGADO DE MJ E AJUDAR A PROMOVER A PAZ, A EDUCAÇÃO E A HARMONIA.
    O VERDADEIRO FÃ DE MJ JAMAIS AGRIDE UMA PESSOA, PORQUE O SEU OBJETIVO É DIVULGAR A SOLIDARIEDADE, A PAZ, A VIDA E ACIMA DE TUDO O AMOR.
    O MICHAEL JACKSON BREAKING NEWS VEM CARINHOSAMENTE PEDIR DESCULPAS AOS QUE SE ENVOLVEM AQUI DIRETAMENTE OU INDIRETAMENTE, MESMO ACOMPANHANDO AS POSTAGENS, PELAS PALAVRAS GROSSEIRAS DO ANÔNIMO.
    ENTENDE-SE QUE UMA PESSOA QUE AMA E TEM RESPEITO POR MJ E SEUS FÃS, JAMAIS SE PORTARIA COM TERMOS OFENSIVOS.
    ANÔNIMO, QUE DEUS TOQUE O SEU CORAÇÃO A CADA DIA, PARA QUE VC LEVE ADIANTE O AMOR, O RESPEITO, A PAZ E A HARMONIA, PORQUE SÓ ASSIM, ESTARÁS SOMANDO NO MUNDO E AJUDANDO MJ COM BOAS AÇÕES.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo e respeito Michael acima de tudo e de todos.Esta foto me deprime.Porque conheci muito bem sua vida e seus valores físicos e morais. Mas nossa vida não acaba aqui, o corpo que trazemos e carregamos não é mais nada do que as vestes do espírito.Após a morte do corpo a vida do espírito continuara.Ou melhor, a vida continua.Seremos o que somos hoje.Se maus colheremos os frutos no espírito desencarnado e bons darão bons frutos.Deus não nos fez para simplesmente acabarmos em um corpo em decomposição.Ele nos criou para o bem e aqueles que ainda não se regeneraram terão outras oportunidade.Porque a evolução espiritual esta em nosso dia- dia em muitas vezes na cruz que carregamos enquanto vivemos neste mundo.Michael foi, e é um mar tire se vermos sua vida de como ela foi física e espiritualmente.Todos o atacaram e o perseguiram em vida.E o mal sempre tenta predominar o bem.Mas quando o bem é maior consertesa a vitória será gloriosa.A imagem que tentam fazer de Michael em todos os sentidos físico e moral está tento efeito ao contrario.Enquanto uns tentam envenenar seu legado e seus fãs o amor vai crescendo discretamente e se tornando sólido ,ao final ele terá deixado um legado de amor e confraternização e amizade. Que é o que ele sempre fez com seu talento que nada mais é um instrumento divino.As pessoas que ofende umas a outra trazem consigo um amor um tanto materialista.É o mesmo que acontece quando alguém se suicida por não agüentar o peso da cruz.As vibrações de amor que carregamos em nossos corações vão de encontro ao ódio.Se estamos ligada a Michael por algum motivo ele sentirá nossas vibrações. Aqueles que não concorda com certas atitude deveria pensar melhor antes de por o ódio em sue coração por que você estará passando esta vibração negativa a Michael.Acho que você não quer isso.Se o ama de verdade e quer sua paz espiritual você tem o direito de ignorar certas atitudes mas sem espalhar discórdia. Michael sofre com isso.
    Eu luto pelo legado de Michael mas isso não quer dizer apenas em colocar fotos bonitas dele em site ou homenageá-lo, isto é fácil.Mas sei para honrar o nome que carrego tenho que usar acima de tudo uma arma.Arma que Michael me deixou.O AMOR E O RESPEITO ENTRE O SER HUMANO nesse caso seus fãs.Não julgo ninguém mas me doe ver que pessoas que Michael ama tanto carregando ódio em seu coração e atacam umas as outras.
    Um recado a todos, pense melhor na suas atitudes e palavras porque de seus atos dependerá a paz espiritual de Michael.
    Deus abençoe vocês fãs de Michael.... FOR THE LOVE OF MJ

    ResponderExcluir