quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Cama onde morreu o 'Rei da Pop' está à venda


Imagem recolhida em 2009, quando a propriedade de Michael Jakson (Neverland) foi alvo de buscas policiais. Na altura era esta a cama do cantor, à cabeceira tem um quadro da Última Ceia em que Jackson aparece ao centro, no lugar de Jesus ©DailyMail
O seu antigo médico, Conrad Murray, pode ainda estar à espera da sentença do juiz, mas o leilão de pertences de Michael Jakson não pára. A próxima venda vai incluir os sofás, quadros e, ainda, o leito onde o cantor morreu.
Os objetos que vão a leilão foram retirados da mansão da Califórnia onde Jackson vivia com os filhos desde Dezembro de 2008. Apesar de os agentes do cantor terem exigido que o seu nome não fosse utilizado para publicitar a venda, o The Guardian explica que existem pistas que revelam a proveniência dos mesmos.
Em leilão estão uma aquarela de Maurice Utrillo, pinturas de Ludolf Bakhuizen, um espelho Luís XVI e uma cama 'king-size'.
Também a mansão onde o rei da Pop passou os últimos anos da sua vida está à venda por mais de 14 milhões de euros. A imitação de um palácio francês inclui seis quartos, dez lareiras, cinema, adega e ginásio».
O diretor executivo da leiloeira Julien’s Auctions, explica que «Michael Jackson adorava esta casa porque era como Neverland. O sítio onde ele passou os seus últimos dias era um sítio muito feliz».

Nenhum comentário:

Postar um comentário