sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Onde está a humanidade? Parar Documentário Murray.


"Não estaria aqui se Michael Jackson não era o paciente" Ed Chernoff

Palavras hipócritas Ed Chernoff são ecoando em todo o nosso vasto universo. Tenha certeza de que o promotor teria processado Murray, mesmo que ele tinha matado uma celebridade não na mesma maneira, sem ética calejada .. lembre-se Kervokian?

NO ENTANTO-Vamos ser claros real -
MSNBC não compraria um documentário de Murray a menos que sua vítima era Michael Jackson. Você pode levar isso para o banco, (você sabe que vai)

Chernoff sem dúvida será destaque no documentário e agora a sua afetação no tribunal estão fazendo muito mais sentido. Ele estava jogando um papel grande momento para as câmeras.

Toda a sua vida de Michael Jackson foi tratado de maneira diferente pela mídia. Suas virtudes e talentos extraordinários que ele aproveitou para empreendimentos filantrópicos foram praticamente ignoradas pela imprensa como eles inventaram histórias fantasiosas e infundadas salacious sobre ele - Para além de qualquer tipo de cobertura negativa em qualquer outro ser humano e para quê? Classificações / Money / ganância Bottom line corporativa? Agora, até mesmo em sua morte, eles estão mais uma vez abusando de Michael Jackson para as classificações.

Sua vida é tão sagrada quanto qualquer outra. Mesmo os não-fãs de MJ deve ser levantando suas vozes na oposição. Casey Anthony, e JO ambos foram encontrados "não culpado". Se eles tivessem lançado um documentário quatro dias depois de seu julgamento para a imprensa, eles teriam sido identificados como demoníaca, mas porque Michael Jackson foi morto .. é apenas peachy. Hipócritas?

Sim, Sr. Chernoff .. "Não estaria aqui se Michael Jackson não era o paciente"

Não teria havido um barulho estrondoso de Moral indignação

Indignar-se-STOP essa atrocidade!

No rescaldo do veredicto Murray Conrad, The Hollywood Reporter forneceu hoje os detalhes do documentário de Murray, "Michael Jackson eo Doutor-A Amizade Fatal"....

Mais detalhes segue a fonte abaixo em inglês:

Nenhum comentário:

Postar um comentário