domingo, 13 de novembro de 2011

Conrad Murray diz que Michael Jackson fazia xixi na cama

Apesar dos 50 anos de idade no momento da sua morte por intoxicação aguda de Propofol em 2009, o ex-médico pessoal do cantor, Conrad Murray, afirma que ele regularmente fazia "xixi na cama". 
Falando no documentário ‘Michael Jackson and the Doctor: A Fatal Friendship’ , Conrad - que foi considerado culpado do homicídio involuntário do cantor, na noite de segunda-feira (07.11.11) – disse: " Eu tive que convencê-lo de manter limpo o quarto que ele dormia. Ele feza xixi na cama. Não cheirava bem. Formava fungos, eu tinha que mandar limpar. " 

Murray também acredita que o astro devia ter algum problema psicológico que o fazia molhar a cama: "Quem acreditaria que um homem da sua idade ainda seria capaz de molhar sua cama." 

Também no documentário – que membros da família de Michael e gerentes de suas propriedade tentaram proibir a exibição nos EUA –, Murray afirma que ele era apenas amigo do cantor. 

"Eu fui lá para cuidar de um homem saudável, que disse que dizia estar bem, apenas para manter a vigilância. Mas quando cheguei lá, me vi preso. Ele tinha muitos conhecidos, mas amigos ele não tinha. Ele me disse: 'Eu encontrei um amigo, que é você'." 

Murray está atualmente em prisão preventiva até sua sentença, que terá lugar no final deste mês.

Fonte: Agência Bang Showbiz/ Divirta-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário