quarta-feira, 30 de novembro de 2011

"Espero que ele seja assombrado pelo que fez", diz irmão sobre Conrad Murray

Jermaine Jackson falou sobre a condenação do médico em entrevista ao "The Sun" e revelou que esperava uma sentença mais severa

Jermaina na porta do tribunal nesta terça-feira (29), logo após a sentença de Conrad Murray

Jermaine Jackson fez um longo desabafo ao "The Sun" desta quarta-feira (30) sobre a condenação de Conrad Murray, considerado culpado na morte de seu irmão, Michael Jackson.

O irmão do cantor disse que não comemorou a sentença de 4 anos dada ao médico pois acha que ele merecia uma pena mais severa que esta. "A justiça deveria ter condenado o Dr. Conrad Murray por assassinado de segundo grau e deixá-lo preso por décadas. deveria passar a vida preso por conta das vidas que foram perdidas pelas suas escolhas irresponsáveis [...] foi por isso que ontem eu senti que deveria encolher os ombros no tribunal, e não dar socos no ar", falou.

Jermaine afirmou que uma das coisas que mais o impressionou foi o juíz ter dito que Michael morreria com ou sem o envolvimento de Murray pois ele era viciado em Demerol e fazia uso da medicação sem a presença do médico.

"Essa mentira, de que o Michael Jackson de alguma forma se auto medicou ou contribuiu para a sua própria morte, foi para a prisão junto com todas as outras mentiras do Dr. Murray. Eu só espero que, para cada longo dia que ele passar na prisão, ele seja assombrado pelo que ele fez da mesma forma que nós fomos assombrados pelo que ele não fez - manter o Michael Jackson vivo e saudável", disse.
Fonte: Quem

Um comentário:

  1. Inegavelmente, tudo isso me soa como uma peça teatral, onde a platéia é o mundo. Eles nos passam os resultados, sacramentam o resultado final ao qual querem q acreditemos. Só q, ainda existem, no meu ponto de vista, coisas a serem muito bem esclarecidas. Essa morte fake foi muito bem arquitetada, e tudo isso é apenas estratégico ao q querem q vejamos. Então, com a condenação do médico, a justiça dá uma satisfação ao mundo e aos milhões de fãs q aguardavam ansiosamente o veredicto final. Fica sacramentado q Mike realmente "morreu" para o mundo, enterrando com ele todas esperanças de uma reviravolta no caso. Precisavam fazer acreditar q tudo estava "resolvido" e assim tudo seria esquecido definitivamente. Porém, para nós believes, q sabemos q essa morte tem dois lados, fica explícito q o plano foi fechado e arquivado. Nós sabemos q tudo era parte de um plano muito bem montado, onde as peças se encaixariam no final do jogo. A única diferença é q os believes sabem q existem milhares de provas q constatam q Mike não morreu e qualquer coisa q aconteça, já estava previsto a muito tempo atrás desde o começo de tudo. Apenas não sabemos como as peças nesse tabuleiro podem ser direcionadas, quero dizer, como os próximos acontecimentos se encaminharão. Resta apenas esperar e ver onde tudo isso vai dar. Mas, só sei de uma coisa com certeza: Michael is alive!

    ResponderExcluir