quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sky Ferreira fala de MICHAEL JACKSON



A americana Sky Ferreira, de 19 anos, alcançou a fama ao ser rotulada como cantora de dance music, aquelas músicas "que tocam na balada". Agora, em entrevista à MTV, ela diz que mudou e se sente incomodada com o assunto. "Eu gostaria de fazer algo novo. Quando eu cantava dance music, eu era diferente", explica a garota. 
Sky ainda afirma que não usa autotune e que seu primeiro álbum de estúdio, com lançamento previsto para julho de 2012, terá menos batidas para que ela possa mostrar a voz e cantar ao vivo. A cantora, que tem descendência brasileira, portuguesa e americana, também é compositora e modelo. Ela já até escreveu uma canção para Britney Spears, que acabou não sendo lançada, e também é a estrela de uma marca famosa de roupas.  
A dona do hit 'Sex Rules' já cantou em igrejas, mas hoje suas músicas falam sobre sexo, o que parece não incomodá-la. "Todas as pessoas que vão à igreja fazem sexo, eu não canto sobre isso para chamar a atenção", explica Sky. 
Durante sua passagem pelos estúdios da MTV Brasil, a cantora explicou um pouco mais sobre seu relacionamento com Michael Jackson, que era amigo da família. "Michael era muito atencioso, eu já comemorei alguns de meus aniversários em Neverland", afirma Sky, se referindo ao parque de diversões que o cantor mantinha em sua casa na Califórnia.
Fonte: MTV 


Nenhum comentário:

Postar um comentário