quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Prince Michael Jackson II (Blanket) - Entre as 10 crianças mais famosas


Alguns deles mal aprenderam a andar, a expressar suas opiniões ou ainda não demonstram qualquer tipo de talento especial, mas já são acompanhados de perto por milhares de câmeras e fãs ao redor do mundo. Em continuidade à série que celebra o aniversário de dez anos do Buchicho, apresentamos hoje a lista dos bebês e crianças mais famosos, que marcaram presença em nossas páginas na última década. 

Suri Cruise
Aos cinco anos de idade, a filha dos atores Tom Cruise e Katie Holmes é considerada um verdadeiro ícone fashion, alvo dos papparazzi por sua beleza e pelos looks que veste. Em 2008, Suri foi escolhida a criança mais influente do mundo pela revista Forbes.
Família

Jolie-Pitt
Eles formam uma família “singular” em número e diferenças, mas uma das mais adoráveis do mundo dos famosos. Em uma verdadeira lição de amor, os famosos Brad Pitt e Angelina Jolie se dividem entre a carreira e o cuidado com os seis filhos: Vivienne, Knox Leon, Shiloh, Maddox, Pax e Zahara.

Prince Michael Jackson II (Blanket)
Nascido em 2002, ele é o terceiro filho do rei do pop, Michael Jackson, e sua mãe se mantém anônima. Prince Michael II foi alvo de polêmica no mundo inteiro, quando em novembro daquele ano seu pai o colocou para fora da janela de um hotel, afirmando que queria apresentá-lo aos fãs.

Benício e Joaquim Huck
Frutos do relacionamento de um dos casais de famosos mais queridos do País, Luciano Huck e Angélica, os loirinhos Joaquim e Benício Huck, de seis e três anos, fazem a alegria dos pais apresentadores.

Rafaela Justus
Quando o assunto são os pequenos famosos brasileiros, ela é uma das mais clicadas pelos paparazzi. A loirinha Rafaela, de dois anos, é filha do empresário e apresentador Roberto Justus e da modelo Ticiane Pinheiro.
João e Francisco Hilbert
Filhos dos atores Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, os gêmeos João e Francisco, de três anos, herdaram os genes de um dos casais mais belos da televisão brasileira.

Benjamin Bündchen
Filho de ninguém menos que Gisele Bündchen e do astro do futebol americano Tom Brady, Benjamin (hoje com quase dois anos) é conhecido pelo alto astral com que é fotografado ao lado da mãe. O seu nascimento chamou atenção à época, feito por parto natural, sem anestesia e dentro da banheira do casal.

Família Beckham
Formando um dos casais mais acompanhados pela mídia no mundo inteiro, a dupla David e Victoria Beckham tiveram quatro filhos: Romeo, Brooklyn, Cruz e Harper. Harper é a mais nova integrante da família, nascida em julho deste ano.

Jayden James e Sean Preston
Filhos de um dos ícones da música pop mundial, os pequenos Sean Preston e Jayden James, de cinco e seis anos, são filhos do relacionamento da cantora Britney Spears com o seu ex-marido, o dançarino e rapper Kevin Federline.

Pietro, Antônia e Sophia Antonelli
Depois de Pietro, seu primeiro filho, nascido em 2005, a atriz Giovanna Antonelli foi presenteada com as gêmeas Antônia e Sophia, fruto da união com o diretor Leonardo Nogueira.
Fonte: o povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário