quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Casting míni Michael Jackson português

Se tens jeito para dançar e gostavas de ser o Míni Michael Jackson, participando nos espetáculos agendados para o Campo Pequeno, em Lisboa, não percas esta oportunidade


A SIC K, a RFM e a UAU a promotora do espetáculo em Portugal, vão dar oportunidade a uma criança, menina ou menino, entre os 6 e os 11 anos de viverem o sonho de ser o Míni Michael Jackson, participando nos espetáculos agendados para 6 e 7 de janeiro, no Campo Pequeno
Até ao próximo dia 18 de dezembro, inclusive, quem tiver um filho, um sobrinho, um irmão ou um amigo que saiba dançar e queira ser o Míni Michael Jackson português, poderá obter todas as informações para inscreve-lo/a em www.rfm.pt , www.sic.sapo.pt e em www.uau.pt .
Os Castings realizam-se dias 19 e 20 de dezembro nos auditórios da RFM, em Lisboa e no Porto, entre as 11h e as 16h.  Além de dançar bem ao estilo de Michael Jackson, os candidatos devem mostrar a sua energia, espontaneidade e o seu à-vontade em palco.
O vencedor será conhecido no dia 21 de dezembro nos sites dos organizadores. Os melhores momentos do Casting poderão ser vistos no programa 'Factor K' da SIC k apresentado por Inês Folque que irá para o ar no dia 31 de dezembro. 
Fonte: AEIOU-Visão

Nenhum comentário:

Postar um comentário