quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Médico de Michael estaria sendo tratado 'como se fosse o Hannibal'

Foto: AFP
Conrad Murrey era o médico de Michael Jackson
Condenado a quatro anos de prisão pelo homicídio culposo - quando não há intenção de matar - de Michael Jackson, Conrad Murray estaria isolado em uma cela e fortemente algemado. As informações foram passadas à agência Associated Press pelo advogado do médico, Charles Peckham. "Como se fosse o Hannibal Lecter (o canibal interpretado pelo ator Anthony Hopkins no filme "Hannibal"), disse Peckham.
Murray está atrás das grades desde novembro. Para a agência, o advogado contou que se encontrou com ele nesta terça-feira, 13, e o encontrou com as mãos e os pés algemados. De acordo com ele, o médico está sendo mantido na Men's Central Jail, em Los Angeles, sob um forte, e injusto, esquema de segurança.
"Tratá-lo como se fosse o Hannibal Lecter é ofensivo... Esse homem, que ajudou a salvar vidas, cometou um erro, e eles vão fazê-lo pagar como se fosse um assassino em série", falou Peckham.
Segundo o porta-voz da prisão, Steve Whitmore, as medidas são necessárias para a própria segurança de Murray, por causa da notoriedade do caso, não pelo crime em si. As informações são do EGO.
Fonte: Correio 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário