quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Justin Bieber segue os passos bizarros de Michael Jackson

Máscara na praia já é um exagero bem ridículo

Ele é um dos maiores astros da música atual e já declarou várias vezes ser fã de Michael Jackson. E Justin Bieber dá todos os sinais de ser mesmo um grande admirador do Rei do Pop e a influência pode ser notada nas canções, no estilo de dançar e de se vestir do adolescente.
O problema é que Justin parece também estar seguindo outra marca registrada de Jackson: a bizarrice. Se não, o que explica a foto estranhíssima acima com o cantor usando uma máscara dourada durante um passeio na praia em Los Angeles nesta quarta-feira (11)? Alou??? Quem é que tenta se disfarçar usando uma máscara dourada em plena praia? A tentativa foi tão frustrada que o mundo inteiro viu as imagens feitas pelos paparazzi, certo?
Esse tipo de recurso para se esconder do público foi muito usado por Michael Jackson e ele também quase sempre fracassava. O Rei do Pop usava óculos escuros, chapéus, cachecóis, máscaras cirúrgicas (oi?), casacões e por aí afora. Pior: também transferia isso para seus filhos que andavam com seus rostos cobertos.

Bieber, assim como Jackson, é também um cantor que começou muito cedo. Há vários exemplos de artistas que iniciaram suas carreiras extremamente jovens e que tiveram problemas com isso. Com esse tipo de bizarrice e sua vida ficando mais e mais isolada por conta da fama, dá até medo de pensar o que pode acontecer com Justin.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário