sábado, 21 de janeiro de 2012

Ubisoft lança novas músicas para “Michael Jackson The Experience” HD app para Ipad

Hoje (20/01/12), a Ubisoft anunciou três novas canções para download para Michael Jackson The Experience App HD para iPad, a espetacular, aventura interativa que leva os jogadores numa viagem através dos lendários hits do Rei do Pop. As três novas músicas são Bad, The Way You Make Me Feel e Ghost.
Além desta atualização, Michael Jackson The Experience HD, agora suporta AirPlay, permitindo que os usuários com o Apple TV apreciem o jogo em sua tela grande. Fiel ao trabalho inovador e visionário de Michael Jackson, o app introduz uma nova maneira de jogar jogos de ritmo, permitindo aos usuários experimentar a emoção e a magia do jogo em ambientes baseados nos curta-metragens ícones de Michael Jackson em suas próprias mãos.
Projetado e otimizado especificamente para Multi-Touch no iPad, os usuários são capazes de experimentar uma maneira mais natural para jogar jogos de ritmo, desenhando uma série de formas com os dedos de acordo com a batida e coreografia do avatar Michael Jackson. Os jogadores podem redescobrir ambientes a partir dos vídeos clássicos da música de Michael Jackson com espectaculares gráficos de alta definição e som.
O Michael Jackson The Experience está disponível a partir da App Store no iPhone ou http://itunes.apple.com/app/michael-jackson-the-experience/id468677703?mt=8
Fonte: Michael Jackson Estate/brasil.mjjunderground

Nenhum comentário:

Postar um comentário