sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

IMPRE: Justin Bieber e Lady Gaga estão longe de Michael Jackson e Madonna


O site espanhol Impre.com afirmou que Lady Gaga e Justin Bieber precisam de mais talento para serem comparados comMadonna e Michael Jackson, confira a matéria traduzida pelo BieberMania:
"Ainda que com gostos e gêneros diferentes, as pessoas que insistem em comparar Justin Bieber e Lady Gaga com Michael Jackson, realmente mostram uma ingenuidade total e falta de conhecimento musical, informações gerais, dados e registros.
Não é ''viver no passado'', que é precisamente o ponto. Qualquer pessoa bem informada sabe que o disco mais vendido do século XXI em todo o mundo, pertence a uma banda que se separou há mais de 40 anos: The Beatles, sim, seu álbum ''1'' já vendeu 31 milhões de cópias, em plena era de Britney Spears, Christina Aguilera, Coldplay e Eminem.
O mesmo acontece com o rei e a rainha do pop, Madonna e Michael Jackson, a intérprete de ''4 Minutes'' chegou apenas aos 50, e seguiu rompendo marcas de Elvis Presley e The Beatles, levando a sua mais recente turnê para níveis mais altos.
Enquanto isso, o rei do pop é totalmente imortal, o que mais se pode dizer? Mas a geração de Justin Bieber e Lady Gaga ignoram por completo o fato de que a cada 5 ou 10 anos surge um novo fenômeno pop a quem chamam de ''genial'', para logo desaparecer depois do terceiro ou quarto disco, se não for antes.
Madonna disse algo tão óbvio que todo mundo já sabia: Os plágios que Lady Gaga fez de sua música. Alguém está surpreso?
No caso de Justin Bieber, é realmente lamentável a comparação entre ele e Michael Jackson. O intérprete da canção com o vídeo mais odiado da história, ''Baby'' declara que quer ser maior que o Rei do Pop.
Talvez ninguém tenha informado Bieber que requer muito mais talento, credibilidade artística, vendas, carisma e criatividade para chegar a esses níveis. Vejam Bruno Mars para saber do que estamos falando.
Lady Gaga e Justin Bieber seguirão dando o que falar por mais algum breve tempo, embora outros artistas estão substituindo-os mais rápido do que qualquer um esperava. Bem, em 2011, Rihanna, Katy Perry e Adele foram as três cantoras que marcaram os padrões, comercialmente falando.
Madonna e Michael Jackson serão para sempre os reis do pop. O difícil é saber se algum dia terão substitutos dignos."
Justin afirmou várias vezes que não se compara a Michael Jackson. Igualado a Michael, Bieber tem uma carreira muito curta, mas o fato de ele já ser chamado de ‘Príncipe do Pop’ é um grande passo.
Fonte: Bieber Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário