domingo, 5 de fevereiro de 2012

Michael Jackson foi maldosamente ridicularizado num programa da TVI

Foi repugnante a forma como Michael Jackson foi maldosamente ridicularizado, no canal de televisão português, TVI.

Algumas das insinuações maldosas foram lideradas e incentivadas pelo apresentador do programa, Manuel Luís Goucha.

Todos as nossas manifestações de desagrado, enviadas ao referido senhor, foram de imediato eliminadas e fomos bloqueados de voltar a aceder à página.

Acho vergonhoso que nos tenha sido bloqueado o direito de falar, enquanto o Sr. Goucha continua a provocar-nos no seu programa matinal, que faz diariamente nesse mesmo canal de televisão -TVI. Ainda hoje se referiu a nós dizendo que não temos senso de humor. Só gostava se saber qual a piada que tem ficar fazendo chacota com a doença de pele de outra pessoa.

Entre as várias diligencias tomadas encontra-se o comunicado enviado pela Clube de fãs Michael Jackson- Portugal, que vos elucida um pouco o que aconteceu naquele programa.

Comunicado para TVI
Escrito por Clube de Fas Michael Jackson 

Segunda, 30 Janeiro 2012 11:56

Os fãs do Clube de Fãs de Michael Jackson enviaram um email dirigido à Direção de Programas, Relações públicas e Direção do Programa da TVI "A tua cara não me é estranha" demonstrando o seu descontentamento pela maneira como trataram Michael Jackson na última edição do programa.

Os Fãs do Clube de Fãs de Michael Jackson em Portugal estão profundamente indignados com o nível de baixaria em que se tornou a segunda edição do programa "A tua cara não me é estranha", transmitido na noite de dia 29 de Janeiro de 2012 na TVI, no que toca ao nosso querido e falecido Michael Jackson.

Não nos referimos à interpretação de Maria João Abreu, pois sabemos o quão difícil é imitar o Rei da música Pop... Maria João Abreu deu o seu melhor!

Referimos-nos sim, ao descalabro que se seguiu por parte de concorrentes, júri e até com a corroboração do apresentador.

Michael Jackson foi um dos artistas mais lutadores, mais inovadores e de mais sucesso da música Pop. Foi também o artista que mais contribuiu para caridade! Sabemos, no entanto também, que foi dos que mais esteve envolvido em polémicas, boatos e vítima de troça, no entanto, esperávamos mais por parte da TVI, do que baixaria indigna, em pleno prime-time de Domingo à noite.

Trata-se de uma questão de Classe e de Dignidade respeitarem o Artista, o homem, o

humanitário... e para nós, fãs, respeitarem-nos também a nós, que somos também , além de, em primeiro lugar Fãs de Michael Jackson, tele-espectadores da TVI. Ao NÃO respeitarem os fãs de Michael Jackson, também não estão a respeitar uma parte significativa, dos seus tele-espectadores.

Michael Jackson é o nosso artista favorito, é o nosso ídolo, foi o nosso "amigo" nos momentos difíceis, foi uma voz amiga para muitos fãs ao longo dos anos... Para nós, é como um membro da nossa família, ou ainda mais! Por esse motivo chamamos "The Michael Jackson Family" ao Clube de Fãs Português.
Imaginem alguém a gozar e troçar de um dos membros mais queridos da vossa família:

- Sabem qual foi a última operação plástica do membro familiar querido? Esticou o pernil!
- Sabem como é que o vosso membro querido limpava o nariz? Tirava e abanava, tipo Cachimbo!
- O vosso membro querido desbotou
- O vosso membro, esse homem... ou seria meio homem meio mulher?

Enfim, entre gargalhadas e palhaçadas, foi permitido este tipo de baixaria. Além disso, um dos membros do júri, que supostamente é muito entendido na matéria, disse que Michael Jackson não era um bom bailarino, simplesmente fazia muito bem alguns passos... Dêem-lhe algum desconto:
esqueceu-se completamente que Michael Jackson CRIOU o seu próprio estilo de dança (quantos bailarinos fizeram isso?) e influenciou todo o estilo de dança POP (que ele tanto apregoa)! Se não sabem respeitar o homem, ao menos respeitem o artista!

Espero que, com esta comunicação, possam transmitir àqueles que produziram, participaram e corroboraram neste momento pobre de televisão, para que possam dar um melhor contributo televisivo no futuro! Nomeadamente no que diz respeito a pessoas que já faleceram e que deram um grande contributo e são admiradas. No dia de ontem, tivemos vergonha da "nossa" televisão...

Se realmente levam a sério o slogan "Uma televisão feita por si", esperamos que ouçam o nosso apelo

Fonte: tudoemteunome

Nenhum comentário:

Postar um comentário