domingo, 18 de março de 2012

Teddy Riley fala de MICHAEL

Michael-Jackson Michael (2010)

"Se Michael estivesse ainda vivo, eu teria sido mais feliz com este álbum. Porque eu estaria recebendo os vocais reais ali. Eu tive que lidar com o que eu tinha. Eu meio que fui observado  por algumas das coisas que eu disse sobre este álbum. Eu quero que as pessoas saibam que eu estava tentando trazer para esse projeto a voz de Michael. Não é que eu não acreditasse que era a voz de Michael sobre essas canções.

 'Hollywood Tonight' realmente significava fazer Michael otimista e divertido novamente. Quando eu fiz essa canção, eu realmente senti Michael mais ainda. Eu senti mais o Michael nessa faixa, porque era como se eu estivesse segurando as lágrimas e segurando meu coração, tudo ao mesmo tempo. Quando eu ouvi  Michael cantando essa música, fiquei muito emocionado.

Eu sentia o mesmo quando ouvi Michael cantando as músicas ('(I Like) The Way You Love Me' e 'Best of Joy »)."Essas músicas fizeram eu sentir como se Michael estivesse no meu quarto comigo.

 Falando sobre Michael no dia de hoje, o tempo está realmente trazendo de volta tantas lembranças ... coisas que me fazem desejar que ele ainda esteja aqui. Em um determinado momento, quando eu estava trabalhando no álbum em que Michael, não estava presente eu não deseja continuar, não queria e nem conseguia  avançar, porque ele não estava comigo. Mas eu tinha que terminá-lo como se ele estivesse lá. Porém, era por ele. Era o seu legado."


Fonte: Vibe

Nenhum comentário:

Postar um comentário