sexta-feira, 13 de abril de 2012

Irmãos Jackson reúnem-se para nova turnê

Cantores organizam grandes apresentações pela primeira vez em 20 anos



Os irmãos Jackson se reunirão para uma turnê no próximo verão dos EUA (inverno no Brasil).

O reencontro de Jackie, Jermaine, Marlon e Tito marcará a primeira vez que o grupo organiza uma turnê de grandes dimensões em mais de 20 anos.

Além dos hits do Jackson 5, os cantores também prestarão homenagens ao irmão Michael, morto em 2009 aos 50 anos.

De acordo com Jermaine, a turnê, intitulada Unity, será inesquecível para os fãs do Jackson 5:

"Estou muito feliz e animado para me apresentar novamente nos palcos com meus irmãos. Mal posso esperar para cantar todas as músicas que são parte das nossas vidas", disse o cantor em comunicado. "Estamos prontos e nos comprometemos a manter vivo o legado da família e a nos apresentarmos mais uma vez com o mais alto nível de excelência, criatividade e, o mais importante, união".

A partir de amanhã (6), os fãs poderão adquirir os ingressos para as 27 datas da turnê, que começa em 18 de junho na cidade de Louisville, no estado do Kentucky. Dentre as casas famosas que devem receber os astros estão o Apollo Theater de Nova Iorque e o Greek Theater de Los Angeles.

O grupo Jackson 5, formado pelos irmãos, lançou a carreira do rei do pop, Michael Jackson, com os hits número 1 I Want You Back, I'll Be There e Abc na década de 70.

Recentemente, Jermaine, Tito e Jackie contribuíram com vocais para a faixa This Is It, lançada depois da morte de Michael


Fonte: Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário